domingo, 7 de fevereiro de 2016

Livros Para Colorir: Onde Comprei, Sobre a Entrega e Oque Estou Achando ?!?

Kit Livros de Colorir Jardim Secreto, Floresta Encantada e Reino Animal, lápis de cor arrumados, canetinha, livros antiestresse, editora sextante, autora Johanna Basford

Oiee, Tudo Bem?
Vocês conhecem aqueles livros de colorir que dizem ser Antiestresse? Então esses mesmo, esses livros fizeram o maior sucesso ano passado, mas o tempo passou e não se fala mais tanto deles, mas como eu já tinha visto muitos Youtubers mostrando eu fiquei na vontade até que em Janeiro eu vi uma baita de promoção que era um Kit com três livros: Jardim Secreto, Floresta Encantada e Reino Animal que custava quase 80 reais e estava por R$27,90, não pensei duas vezes e comprei.
Bom com o frete o Kit ficou quase 30 reais mas ainda valia a pena porque só o Jardim Secreto na Loja Física era 30 reais. Eu escolhi o boleto em forma de pagamento, eu paguei o boleto em uma Lotérica na Terça-Feira e os livros chegaram na Sexta-feira, eu fiquei super satisfeito pois eu achei a entrega bem rápida. Eu fiquei com receio pois vi muita gente na internet reclamando da Saraiva, mas minha encomenda veio tudo bem e antes do prazo.
Eles vieram na caixa com vários sacos de Ar para não amassar mas quando eu abri os saquinhos estavam todos em cima dos livros, e os livros estavam com pequenos amassados na lombada.
Esses livros eu comprei pela Saraiva, e essa Promoção já acabou.

Oque Achei?!?

Lápis de Cor, Kit Livros de Colorir Jardim Secreto, Floresta Encantada e Reino Animal, celular, cores, flores, pássaros, passarinho azul, desenho com eleito de luz

Eu gostei muito dos livros principalmente do Floresta Encantada da Johanna Basford ela faz desenhos Maravilhosos e também foi o livro que mais pintei (o pássaro acima e do livro Floresta Encantada), mas não gostei muito do Jardim Secreto porque ele tem muito de termine o desenho ou páginas com áreas muito grande sem nada, eu sou mais de pintar do que de desenhar, confesso não sou um bom desenhista e ainda não pintei nenhum desenho desse livro.
O livro Reino Animal da Millie Marotta é muito bonito com desenhos Ricos em detalhes, os desenhos são voltado mais para a vida Animal como diz o titulo e os melhores desenhos desse livro são os pássaros, eu gosto bastante de pinta-los são com certeza os meu favoritos (e para minha sorte tem muitos pássaros), e aquelas flores da foto acima é desse livro.

Bom Gente espero que tenham gostado dos meus novos livros, e ainda vai ter mais um post que vou mostrar os desenhos que pintei e os meu materiais então aguarde logo irei libera-lo.
É isso e Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo