quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Material Escolar - 2016

material escolar completo para 2016

Oi gente, Tudo bem?
Como já vai começar as aulas, eu decidi fazer um post mostrando os meus materiais escolar, eu não iria fazer, pois esse tipo de post e feito geralmente em janeiro mas como eu ainda não tinha comprado tudo eu resolvi fazer agora. Então eu vou mostrar tudo oque eu comprei para começar as aulas, e no final eu deixarei uma lista com todos os preços e onde eu comprei. Confira.

Cadernos

cadernos os simpsons gato de botas pac-man

Minhas mãe queria fazer economia mas quando eu bati o olho nesse caderno de PAC-MAN eu fiquei louco e queria comprar, então decidi que esse ano eu usaria cadernos separados para Português e Matemática, o outro foi do Gato de Botas, quando eu assisti gato de botas eu gostei muito da história e decidi comprar o caderno dele. Para o resto das matérias eu resolvi deixar um caderno grande já que esse ano eu terei mais matérias, e comprei o caderno dos Simpsons.

Canetas, Lápis de Cor, Borracha...

borracha caderno lapis de cor corretivo cola canetas canetinha

Esse ano eu comprei mais canetas que o normal, eu fui pegando uma de cada cor e ficou assim. Lápis de cor de 12 lápis estava muito barato então resolvi pegar ele, e ele vem com duas cores a mais com dois lápis Bicolor. Essa Borracha que regula o tamanho é incrível, eu sempre compro dela e fico super satisfeito, e essas borrachinhas eu comprei porque estava barato mesmo. Gente corretivo está muito caro mas mesmo assim comprei dos três tipos e não me arrependo pois corretivo e uma das coisas que mais uso.

O que eu Comprei
caneta lapis borracha, canetinha lapis de cor caderno corretivo barato muito bom


1-) Caderno 1 Matéria São Domingos, Gato de Botas - NivalMix - R$9,90 
2-) Corretivo Faber-CastellLojas Mel - R$5,99
3-) Caderno 16 Matérias Tilibra, Os Simpsons - NivalMix - R$39,99
4-) Caneta Corretiva BIC - Lojinha do Japonês - R$6,99
5-) Canetas Azul e Preta, Paper Mate KilométricaLojinha do Japonês - R$1,00
6-) Caderno 1 Matéria Tilibra, PAC-MAN - NivalMix - R$12,90
7-) Marcador de Texto CisNivalMix - R$2,00
8-) Fita Corretiva, Radex Lojas Mel - R$4,99
9-) Borrachas de Lápis CisNivalMix R$0,19
10-) Borracha CisNivalMix - R$3,99
11-) Cola Branca AcrilexNivalMix - R$4,99
12-) Lápis Eco Faber-CastellLojinha do Japonês - R$1,00
13-) Lápis de Cor Faber Casttel 14 Cores - NivalMix - R$9,90
*  Canetas Coloridas Paper Mate KilométricaLojinha do Japonês - R$1,50

Gente as coisas que coloquei como Lojinha do Japonês foi as que comprei naquelas lojas diversas que vende de tudo que tem sempre um japonês te atendendo.
Foi isso gente espero que vocês tenham curtido de ver meus materiais para 2016. É isso e Até +.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo