sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

4 Coisas Que Você Não Precisa Para Ser Blogueiro/Blogueira

blog, imagens para topo, computador, iniante, blog amador, como começar um blog, oque falar no blog, inspirações, mulher mexendo no computador, efeito legal em foto.

Oi Gente, Tudo Bem?
Ontem, Quinta-Feira não teve Post porque foi meu aniversário, eu não tinha feito o Post mas também queria deixar pra hoje que já teria Post três dias seguidos.
E hoje eu vou falar das quatro coisas que todo mundo acha que precisa para ser blogueiro ou blogueira. Na verdade para você começar um Blog não precisa de muita coisa Apenas de coragem e um computador com internet. Então por esse motivo eu vim fazer esse post mostrando cinco coisas que não precisamos para começar um blog. Vamos lá ver a Lista.

Quatro Coisas Que você Realmente não Precisa Para Virar um Blogueiro/Blogueira

1-) Celular da Apple: Não, você não precisa ter um Iphone, na verdade nem de um celular você vai precisar, porque você quase não para atualizar o blog, o celular serve mais para atualizar as redes sociais coisa que você pode fazer no computador.

2-) Domínio : Se você não sebe oque é domínio, fique tranquilo porque quando eu comecei eu também não sabia. O domínio de um Site ou Blog é o .com.br, aquele que fica na URL do Site/Blog. Quando você cria um blog você vai precisar adquirir um domínio se quiser o .com, se não estiver com grana não tem problema porque você vai ter uma URL de qualquer jeito, só que invés de ser .com.br vai ver .blogspot.com.br ou wordpress.com.br, isso vai depender da sua Plataforma. Eu mesmo não tenho ainda um domínio e ele custa cerca de R$30,00 por ano.

3-) Layout, Template e Programação  Pago : Essas três coisas vai decidir como vai ser o Blog, quanto ele vai ter de largura, que fonte as letras vai ter, imagem do blog, tudo que compõe o corpo do Blog.
Muita gente arranja desculpa falando que não tem um bom Layout, mas foi porque não procurou direito, pois oque mais tem na internet é Layout para Blog, qualquer plataforma vai ter Layouts prontos, e em alguns sites até ensina como colocar e arrumar do seu jeito. Então não tem desculpa de Blog feio porque tem vários estilos para escolher, mas claro que os pagos são mais bonitos e elaborados mas quando não tem, na internet tem vários que dá pra quebrar o galho.

4-) Assunto Especifico : Um Blog pode ser feito por vários assuntos, você não precisa falar do mesmo assunto todos os post, eu acho que os melhores blogs são aqueles que faz post de várias coisas, sendo de tecnologia até DIY, oque faz o Blog é o conteúdo e não importa se hoje você falou de jogos e amanhã você vai falar moda. No Blog eu falo dos assuntos que eu mais gosto porque o legal de um blog é falar do assunto que você quer e gosta. Faça o seu conteúdo ser bom que o publico virá com o tempo.

Essa foi a lista de quatro coisas que não precisamos para ser um blogueiro. Não queira ter tudo de uma vez, faça oque você gosta que tudo oque citei acima vai vir com o tempo, principalmente o seu público. Então não pense duas vezes em criar o seu Blog, Apenas Crie e vê no que dá, tenho certeza que você não vai se arrepender. Foi isso Gente e Ate+.

Um comentário:

  1. Concordo que não precisam ter nada disso, mas no caso do domínio, depois de um tempo, o blog pede um, por vários motivos. Adorei seu cantinho, bj

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo