terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Agar.io - Modos de Jogo

Facepunch desenho Agario

Oi. Se você gosta bastante de jogar Agar.io ou você viu meu post ensinando como joga e quer saber como são os modos de jogo que ele tem, então você não poderia estar no lugar mais certo, aqui eu vou explicar tudo certinho e detalhado de como funciona os modos de jogo que o Agar.io oferece. Então vem aprender!

Modos de Jogo do Agar.io

O mundo de um jeito divertido jogando agario e mostrando suas funções modos de jogo

1-) FFA - Esse é o estilo de jogo mais usado do Agar.io talvez porque as pessoas não conhecem os outros, esse é o FFA (Free For All) que significa modo livre, nesse modo é cada um por si e todos lutam para chegar ao topo do Leaderboard.

2-) Teams - Nesse modo você vai fazer parte de um time que é o Verde, Vermelho ou Azul, você não escolhe em qual time você vai estar, simplesmente a cor que sua célula é o time que você vai fazer parte. No modo time não pode comer células do mesmo time EX: Eu sou Azul e tem outro azul menor que eu e eu quero comer ele, eu não posso pois quando eu chego perto e tipo uma barreira que fica te impedindo e não deixa eu entrar nele, mas continua funcionando a função W para atirar pequenas células.

3-) Experimental - Esse modo é o mais estranho porque ele tem tudo que o FFA tem, mas ele tem uma bola verde que estoura sua célula caso seja maior que ela, mas algumas bolas ao invés de ser verde é marrom, e essa bola marrom atira célula menores (você consegue ver na imagem) é diferente. você não pode encostar nela, a não ser que você queira que todas suas células sejam atiradas para ao redor dela .

4-) Party - Como o nome já diz esse é o modo festa. Se você quer jogar com um amigo você usa esse modo pois ele te dá um código para enviar para seus amigos e eles caem na mesma sala que você está, isso é muito legal e também muito útil.

Esses foram os quatros modos de jogo que o Agar.io tem, se você ficou com alguma dúvida então deixe aqui nos comentários que eu irei responder assim que possível.

Esse jogo também está disponível para dispositivos Android e IOS, os links estão aqui abaixo. 

Google Play - Android


Tamanho:14 MB

Compatibilidade: Android 2.3.3 ou Superior


App Store - IOS


Tamanho: 25.9 MB

Compatibilidade: IOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Um comentário:

  1. Eu adoro Agario, tenho uma paixão por esse jogo.

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo