domingo, 14 de fevereiro de 2016

Livro de Colorir - Materiais e Desenhos Pintados

Livro de Colorir, Floresta Encantada, Jardim Secreto, Reino animal, Flores, pinturas, Lápis de cor, Pintura.

Oi Gente, Tudo bem?
Como vocês sabem eu comprei os livros de colorir Floresta Encantada, Jardim Secreto e Reino Animal, e hoje eu irei fazer um post sobre meus materiais e mostrar meu desenhos pintados.
Eu não comprei muita coisa, não que eu não quisesse, mas esses materiais são caros e não estou com condições de comprar rios de lápis de cor, nem nada do tipo, eu só comprei uma Caixa de Lápis de Cor Faber-Cartell e canetinhas estilo Stabilo.

Materiais

Lápis de Cor

Lápis de Cor Bicolor, Faber-Castell, Cores Vibrantes, Dois lados, livro de colorir, material para colorir.

Esses Lápis Bicolor são 2 em 1, ou seja, eles tem duas ponta com cada uma, uma cor, eles são 24 Lápis, 48 Cores. Eu recomendo esses lápis para quem quer paga menos em mais cores, a pigmentação deles é ótima vocês vão ver nos desenhos que vou mostrar, e eles não tem números de referencia como os normais tem.
Eu comprei esses lápis na NivalMix, eles custaram R$35,00, eu até que achei que foi um preço justo pois o de 48 cores normal estava na média de R$60,00.

Canetinhas

Canetinhas Compactor, 0,04mm,stabilo, verde, laranja, azul, vermelho, canetinhas de ponta fina.

Eu comprei essas canetinhas um pouco depois que eu comprei os lápis, na verdade eu tinha comprado para material escolar mas como eu queria canetinhas para fazer alguns detalhes nos livros eu decidi pega-las para usar nos livros.
Elas são canetinhas estilo as Stabilo mas são da Compactor, elas tem a ponta 0,04mm (a ponta é bem fina) e são muito boas, porém elas mancham atrás do livro, eu já tinha visto no Youtube muita gente usando canetinhas e não passaram para a página de trás mas estas infelizmente passou, mas mesmo assim eu uso. Eu uso porque sou teimoso, a página de trás ficam bem marcadas, não recomendo que usem nos livros Jardim Secreto, Floresta Encantada e Reino Animal.
Eu comprei elas em duas lojas diferentes, elas custaram R$3,00 cada uma, eu achei bem carinhas.

Desenhos Pintados

Floresta Encantada, Desenho, Pintura, Cogimelo, Frieira, escada, lamaprina, tronco marrom, folhas, galhos, plantas, flores, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

Floresta Encantada, Desenho, Pintura, Frutas, tesouro, arca, bau velho, antigo, Lápis de Cor, penas, diamante, noz, Livro de colorir, cores vibrantes.

Floresta Encantada, Desenho, Pintura, Passáro, passarinhos, galho, chifre, colorido, antigo, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

Floresta Encantada, Desenho, Pintura, Passáro, azul, chave, ovo, passarinho, voando, livro de colorir, antigo, Lápis de Cor, cores vibrantes.

Floresta Encantada, folhas, pintura clara, noite, cogumelo, vespa, lamparina, bússola, folhas, floresta, plantas, folha gigante, Desenho, Pintura, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

Floresta Encantada, penas, cores vibrantes, contraste, cores diversas, penas do livro de colorir, Desenho, Pintura, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

 Jardim Secreto, folhas, vermelha, rosa, roxa, azul, borboletas, Desenho, Pintura, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

Floresta Encantada, vitória Regea, Flores, vespas, borboletas, sapo, girassol, céu azul, Desenho, Pintura, Lápis de Cor, livro de colorir, cores vibrantes.

Eu comprei esses livros faz quase um mês e eles fizeram sucesso aqui em casa, os dois últimos desenhos foram minha mãe e minha irmã que pintaram, a flor foi minha mãe que pintou e minha irmã pintou o sapo, e eu pintei os outros
Eu aprendi bastante no youtube a pintar os desenhos, se você procurar você acha bastante conteúdo legal.
O Post anterior que falei sobre onde comprei, a entrega e primeiras impressões você confere clicando AQUI.
Gente eu irei postar lá no Pinterest os Próximos desenhos pintados então siga a pasta clicando AQUI que logo terá muitos desenhos pintados lá.
Foi isso, Abraços e Ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo